Viver, e ñ ter a vergonha d ser feliz...


27/10/2009


Fazendo uma coisa de cada vez...

Você quer ser capaz de dar e receber amor incondicional todo o tempo. Quando vc olha para trás, para os pedaços da sua vida, rasgados e esfarrapados pelos relacionamentos, o amor incondicional é o detergente espiritual que ajudará a perceber que, na verdade, não foi tão ruim assim. Com o amor, vc passa a entender q a vida até agora foi um roteiro da sua própria autoria, e que aqueles que participaram da sua trajetória eram, de fato, aqueles que vc pediu para participar.

As questões do amor ficaram confusas e às vezes difíceis de entender porque vc estava olhando para as questões dos outros, em vez de ocupar-se com as suas! Distinga suas questões das questões das outras pessoas. Esclareça o q realmente está acontecendo e escolha como vai reagir. Até agora, a maioria das coisas vem acontecendo na sua vida tem sido bastante normais.

Sua vida mal ou bem vem progredindo e vc tem crescido. Em geral, é a sua reação às questões que cria o problema. Precisamos aprender que apenas pq algo não está ou está acontecendo, não temos q obrigatoriamente reagir.

Tenha em mente que o que quer que vc possa querer é apenas uma fração do que Deus quer lhe dar.

Quando podemos dar amor a nós mesmos, isso abre o nosso coração para receber o amor que estava sendo guardado por outras pessoas para nós.

Jóia

 

Escrito por Joycinha! às 22h54
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Mulher, de 20 a 25 anos, Música, Viagens
MSN -

Histórico